Parceiros

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Odisseias entre as 100 melhores empresas para trabalhar

A Odisseias não só renova a sua presença no ranking, como sobe para o 1º posto nas melhores empresas do seu sector de actividade



A Odisseias, empresa portuguesa de experiências e compras coletivas, foi considerada como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando o 34º lugar no ranking elaborado anualmente pela revista Exame.

O estudo, o maior feito em Portugal sobre clima organizacional e divulgação das melhores práticas de gestão de capital humano, coloca ainda a Odisseias em 1º lugar, quando se comparam as melhores empresa de acordo com o tipo de indústria, tendo a Odisseias um grau de compromisso de 73,65%.


Para Francisco Costa “A renovação da presença da Odisseias entre as 100 melhores empresas para trabalhar, bem como a presença em 1º lugar de acordo com o tipo de indústria prova que temos uma equipa de trabalho de uma equipa unida, que aceita os desafios com um alto grau de compromisso e empenho, procurando sempre inovar.”

A ajudar esta classificação estão factores como a juventude e inovação da equipa. A Odisseias promove ainda formação, premiando os seus colaboradores com mestrados ou outros cursos de especialização, valorizando sempre os diversos contributos que podem surgir de qualquer um que trabalhe na Odisseias. Para descontrair um pouco são promovidas semanalmente massagens aos colaboradores.
A Odisseias está presente no mercado desde 2005 no mercado experiencial, tendo alargado o seu mercado para as compras coletivas desde Dezembro de 2010, oferecendo diariamente as melhores promoções aos portugueses.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Odisseias cresce 100% neste natal


Crescimento deve-se ao mercado português, onde foi vendido mais de um pack por minuto através do site

A Odisseias sabe que é no natal que são procurados os melhores presentes para surpreender amigos e família, e foi por este motivo que foram seleccionadas as melhores experiências com preço mais baixo, tanto nas promoções diárias do Clube Odisseias, bem como nos packs, tendo o valor mais reduzido do mercado desde 14,90€, motivos que levaram grande parte das famílias portuguesas a optar pela marca lusa neste mês natalício.

O total de vendas em dezembro atingiu o dobro do valor alcançado no período homólogo de 2010, e encerram esta época com os melhores resultados de sempre da empresa. Este crescimento tem um forte contributo do Clube Odisseias (www.odisseias.com/clube), espaço online de venda de experiências e produtos em promoção, sendo este o principal canal de vendas da marca e a grande revelação de 2011 nas compras coletivas em Portugal. A renovação da imagem dos packs foi também uma alavanca às vendas, sendo diferenciados pelo design inovador e pela mancha laranja. A Odisseias é a única empresa a atuar nos dois mercados: Experiências e Promoções.

Este crescimento deve-se apenas e só ao mercado luso, onde a empresa atua desde 2005, e prova que a aposta no mercado nacional é viável e que existe espaço para crescer, e muito, ainda que num momento menos favorável.

Para Francisco Costa, Partner da Odisseias, “Este crescimento prova que trabalhando com rigor e qualidade é possível crescer em Portugal mesmo em contra ciclo. A aposta no mercado luso é bastante forte e escolher Odisseias é escolher Portugal, um produto genuinamente português, bastando para isso oferecer as melhores ofertas.”

As experiências Odisseias valorizam o que de melhor temos e o que de qualidade sabemos fazer, e é por isso que ostenta nos seus packs o selo de “Compro o que é Nosso”. Todos os dias a equipa Odisseias trabalha para ampliar a sua rede de fornecedores, alcançando grandes empresas portuguesas mas, principalmente, valorizando os médios e pequenos negócios que conseguem chegar através da Odisseias a mais de 400 mil pessoas diariamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...