Lisboa, 12 Novembro de 2010
Monumental, Atrium Saldanha, Dolce Vita Tejo, Dolce Vita Coimbra e Porto
A Odisseias inaugura no dia 15 de Novembro, próxima segunda-feira, cinco shop spots, ou mall carts, quiosques de venda de experiências, que estarão disponíveis nos Centros Comerciais Dolce Vita Monumental, Atrium Saldanha e Dolce Vita Tejo, em Lisboa, Dolce Vita Coimbra e Porto.
Ano de expansão da marca
Estas aberturas vêm reforçar a estratégia actual da empresa, de expansão dos seus canais de distribuição. A Odisseias, que conta com uma loja em Oeiras, quis ao longo deste ano testar a abertura de vários pontos de venda adicionais próprios e, além dos shop spots, a marca está presente na Fnac, Worten, Continente, Agências de Viagens Abreu e, mais recentemente, na Fnac. Estes quiosques vêm funcionar também como outdoor da marca, em Centro Comerciais com grande circulação.
Toda a gama de packs Be Yourself e de Escapadinhas estarão a partir de agora à mão de semear” para aqueles que forem fazer compras nos cinco Centros Comerciais Dolce Vita. Desde 24,90€ até 74,90€ para Ela, para Ele, de 24,90€ a 79,90€, para Dois e para a Família, por 99,00€, e para Todos, por 149,90€, a escolha vai ser difícil neste Natal.
As Escapadinhas Românticas, em Família, de Sonho & SPA, e as mais recentes, Gourmet e Glamour são outras hipóteses para quem quer oferecer momentos especiais. Finalmente, a última grande novidade Odisseias para um Natal mais económico, o Be Alive, que por 14,90€ se apresenta como o pack mais barato do mercado. Tudo disponível numa shop spot perto de si.
Sem comentários:
Enviar um comentário