Parceiros

domingo, 15 de maio de 2011

Grandes marcas, grandes prémios

Lisboa, Maio de 2011

Odisseias: passatempos únicos
Grandes marcas, grandes prémios
Os passatempos são fortes ferramentas de activação de marca e interacção com os clientes. Quase todas as marcas o fazem, no entanto marcas que se querem posicionar como fortes, não podem dar menos do que grandes prémios. Com mais de 5.000 experiências, os packs Odisseias são os presentes ideais, uma vez que, além de permitirem ao vencedor escolher a experiência, proporcionam múltiplos momentos de contacto com a marca: quando os concorrentes ganham e quando realizam a experiência.
Abrangendo uma infinidade de temas, desde aventura, romance, spa, estadias, entre outros, para os vários tipos de acções, se o objectivo for dinamizar as vendas, fidelizar ou captar novos clientes, ou mesmo dinamizar o ponto de venda, a solução está nos produtos Odisseias.
Além da extensa gama de packs para prémios de passatempos, – Be Wild, Be My Love, Be Nature, que é amigo do ambiente, Be Cool, Be Happy, entre muitos outros – a Odisseias desenvolve também acções experienciais à medida, para ser implementadas em acções promocionais.
Estas acções complementam e tornam mais atractivas as campanhas de promoção, dando-lhes uma mais-valia e tornando-as surpreendentes para o público. Massagens gratuitas nos stands, workshops em eventos, entre outras, são alguns exemplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...