Lisboa, 8 de Junho de 2011
Lançamento no mercado das compras colectivas
Odisseias apresenta Clube Odisseias
O Clube Odisseias é lançado pela empresa de experiências, como um espaço exclusivo de compras colectivas no site da Odisseias, e que inclui promoções diárias e produtos diferentes todos os dias. Um projecto iniciado em 2010 e que nasceu líder.
Depois de alguns meses de estudo do mercado e da área de negócio, a Odisseias lança assim a sua sub-marca de compras colectivas, o Clube Odisseias, que viverá no site da marca, num separador próprio. O site da empresa de experiências passa assim a ter também um nova estrutura, dividido em “Experiências”, onde se pode encontrar os já conhecidos packs e as experiências a vulso; e “Promoções”, onde está o Clube Odisseias.
Neste clube vai poder encontrar-se desde estadias, spa, cabeleireiro, manicure, entre muitos outros produtos, com descontos até 90%, todos os dias e sempre diferentes. O grande objectivo da marca passa por eliminar a sazonalidade inerente a este tipo de produtos, naturalmente mais procurados na época do Natal e efemérides, e torná-lo num produto mais acessível, simples de adquirir, e para usufruto próprio, em vez de apenas para oferta.
Sem comentários:
Enviar um comentário