Lisboa, 5 de Julho de 2011
Inovação e campanhas mais vantajosas conquistam fãs
Depois do sucesso no online, onde a empresa registou um crescimento de 200% do volume de negócio, só no primeiro semestre, a Odisseias conquista milhares de fãs no Facebook
Sabia que o nome do próximo Pack de Experiência pode ser escolhido por si? A aposta online e a interacção com o público tem-se evidenciado no Facebook. Com mais de 30 mil fãs, a página da Odisseias tem vindo a ter um contacto mais directo com os clientes e já levou a mais de 600 registos no clube. Mas também passatempos, opinião dos fãs sobre as experiências ou produtos.
Desde 2010 que a Odisseias oferece promoções diárias , com descontos a chegar aos 90%. Uma iniciativa que se aplica na perfeição ao lema “Don’t Worry, Be Happy”, e que dá sinais claros de uma empresa que aposta na inovação, credibilidade e segurança, factores indispensáveis para os clientes. Numa só manhã, a empresa chegou a vender Pack Experiências para mais de 400 pessoas, o que acabou por levar a um crescimento de 200% do volume de negócios, só no primeiro trimestre. Ao todo, são mais de 400 mil registos e um milhão de ‘page views’ para mais de mil fornecedores de experiências inesquecíveis.
Com um serviço personalizado e um call center próprio que facilita a marcação dos Pack de Experiência, sem preocupação para os clientes, a Odisseias tem sabido marcar a diferença- Recentemente, lançou o Clube Odisseias, espaço exclusivo de compras colectivas que está dentro do site da empresa, que inclui promoções diárias e uma panóplia de produtos.
Francisco Costa, Partner da empresa, refere, “que o bem estar do cliente é uma prioridade para a Odisseias. Queremos facilitar e flexibilizar os nossos serviços ao máximo de maneira a dar o menos trabalho possível aos clientes. Queremos que eles experimentem, gostem e desfrutem da experiência sem qualquer tipo de preocupação ou contrariedade. Sempre de acordo com o lema don’t worry, be happy.”
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