Parceiros

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Odisseias cresce 100% neste natal


Crescimento deve-se ao mercado português, onde foi vendido mais de um pack por minuto através do site


A Odisseias sabe que é no natal que são procurados os melhores presentes para surpreender amigos e família, e foi por este motivo que foram seleccionadas as melhores experiências com preço mais baixo, tanto nas promoções diárias do Clube Odisseias, bem como nos packs, tendo o valor mais reduzido do mercado desde 14,90€, motivos que levaram grande parte das famílias portuguesas a optar pela marca lusa neste mês natalício.

O total de vendas em dezembro atingiu o dobro do valor alcançado no período homólogo de 2010, e encerram esta época com os melhores resultados de sempre da empresa. Este crescimento tem um forte contributo do Clube Odisseias (www.odisseias.com/clube), espaço online de venda de experiências e produtos em promoção, sendo este o principal canal de vendas da marca e a grande revelação de 2011 nas compras coletivas em Portugal. A renovação da imagem dos packs foi também uma alavanca às vendas, sendo diferenciados pelo design inovador e pela mancha laranja. A Odisseias é a única empresa a atuar nos dois mercados: Experiências e Promoções.

Este crescimento deve-se apenas e só ao mercado luso, onde a empresa atua desde 2005, e prova que a aposta no mercado nacional é viável e que existe espaço para crescer, e muito, ainda que num momento menos favorável.

Para Francisco Costa, Partner da Odisseias, “Este crescimento prova que trabalhando com rigor e qualidade é possível crescer em Portugal mesmo em contra ciclo. A aposta no mercado luso é bastante forte e escolher Odisseias é escolher Portugal, um produto genuinamente português, bastando para isso oferecer as melhores ofertas.

As experiências Odisseias valorizam o que de melhor temos e o que de qualidade sabemos fazer, e é por isso que ostenta nos seus packs o selo de “Compro o que é Nosso”. Todos os dias a equipa Odisseias trabalha para ampliar a sua rede de fornecedores, alcançando grandes empresas portuguesas mas, principalmente, valorizando os médios e pequenos negócios que conseguem chegar através da Odisseias a mais de 400 mil pessoas diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...