A Odisseias volta a marcar presença pelo segundo ano consecutivo na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorrerá entre os dias 29 de Fevereiro e 4 de Março, na FIL, em Lisboa.
A Odisseias, marca de experiências e compras coletivas, tem vindo a estar cada vez mais destacada no mercado, cimentando na sua estratégia todo o crescimento que tem alcançado desde a sua criação. As compras coletivas, nova área desde dezembro de 2010, foram um importante impulso para a empresa aumentar ainda mais o volume de vendas.
O conceito da imagem do stand é inspirado nas duas áreas de negócio da empresa, por um lado as experiências e por outro as compras coletivas que podem ir até aos 90% de desconto.
Durante a presente edição da feira os visitantes poderão usufruir de chair massagem de forma gratuita.
Para além das actividades, irá decorrer um passatempo em que a frase mais original que contenha Odisseias poderá ganhar um dos 25 packs 7 noites que têm para oferecer.
“Estar presente na BTL é estratégico para a Odisseias, uma vez que aqui nos encontramos perante uma vasta panóplia de potenciais parceiros e consumidores, bem como poderão surgir novas oportunidades de negócio para a empresa”, refere Rui Piçarra.
Sem comentários:
Enviar um comentário