A Odisseias alcançou um volume de vendas de 50 mil experiências em apenas 3 meses
A Odisseias, marca de experiências e compras coletivas, atingiu neste trimestre um crescimento de 330% relativamente a período homólogo do ano passado. Foi alcançado ainda um volume total de 50 mil experiências vendidas em apenas 3 meses.
A empresa, que iniciou o seu percurso no mercado experiencial em 2005, tem tido um importante impulso por parte do sector das compras coletivas que alavanca este crescimento.
“O crescimento da Odisseias é revelador de um forte investimento num trabalho de qualidade e da criação produtos de excelência diariamente, para que o cliente esteja satisfeito e repita a sua compra connosco. Os preços bastante apelativos, através de descontos até 95%, são também um factor que conduzem a Odisseias no caminho do crescimento. Isto seria impossível sem uma rede de mais de 1000 parceiros que também crescem connosco”, refere Rui Piçarra.
A Odisseias tem vindo a estar cada vez mais destacada no mercado, cimentando na sua estratégia todo o crescimento que tem alcançado desde a sua criação, sendo a única empresa portuguesa a actuar no mercado experiencial e de descontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário