Parceiros

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Odisseias: Área de negócio Corporate cresce 50%


A Odisseias, empresa de experiências e compras coletivas tem vindo a apostar no reforço e desenvolvimento de sinergias com o segmento empresarial e comparativamente com o último semestre, a área de negócio Corporate da Odisseias cresceu 50%.

Neste 1º semestre de 2012 foram desenvolvidas novas ações com marcas como a Prosegur, Meireles, (electrodomésticos ), TMN,  Portugal Telecom, J.P. Sá Couto, Netsonda, entre outros. O objetivo da Odisseias é oferecer aos stakeholders (colaboradores, clientes e parceiros de negócio) das empresas suas clientes, uma oferta de valor acrescentado, dinâmica e inovadora, boas experiências que perdurem no tempo e que se reflitam em associações positivas à marca. A Odisseias pretende concretizar sonhos, impulsionando a performance dos seus parceiros empresariais.

A par das iniciativas comerciais que desenvolve com os seus parceiros empresariais a Odisseias aposta ainda no desenvolvimento de parcerias institucionais com o objetivo de reforçar os laços com os seus clientes e oferecer uma solução de benefício direto para os seus colaborares e /ou clientes.

Encontram-se atualmente a decorrer as campanhas das marcas Prosegur e Meireles.
A campanha de Verão Prosegur consiste na oferta de um pack de experiências Odisseias com 2 noites para 2 pessoas em mais de 200 locais à escolha do utilizador, na adesão a um serviço de alarme Prosegur e sob o tema: E se é hoje que assaltam sua casa? 

No caso da parceria para os electrodomésticos Meireles com o tema "Viva Novas Sensações", compre um fogão Meireles e experiencie o melhor de Portugal, está disponível até Dezembro 2012 e que irá  decorrer em diversos pontos de venda especializados. Consiste na oferta de um pack de experiências Odisseias na compra de fogões da gama Monza da marca Meireles.

Para o Partner Rui Piçarra, “o investimento na área Corporate da empresa é fundamental para reforçar o posicionamento da marca Odisseias num mercado com elevado potencial de crescimento e promovendo a notoriedade quando associado a outras marcas do segmento empresarial”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...