O mês de Maio de 2013 marcou o início de mais um desafio para a Odisseias, gerir a marca de uma plataforma de e-commerce nacional, até ai sua concorrente. A Cardume passou a receber e partilhar a oferta da Odisseias.
Esta mudança veio trazer mais um canal de venda para a rede de parceiros, aumentando assim o número de potenciais compradores, uma vez que a base de dados de subscritores da newsletter se tornou significativamente maior.
O sucesso desta sinergia abriu a possibilidade de assumir a gestão da Compra Comigo, uma outra plataforma de comércio online, cujo público-alvo estava alinhado com as perspectivas da Odisseias.
Na sequência deste processo de expansão e resultado da parceria existente, apostou-se no lançamento das Promoções do Público, cujos produtos e serviços estão direccionados para os leitores deste jornal diário, em que as taxas de leitura online e tiragem impressa o colocam num lugar de liderança.
Quase no final de ano, a Odisseias orgulha-se por ter conquistado mais uma marca, intitulada YUPIdeal, cujo target é maioritariamente feminino.
E para fechar da melhor maneira, aumentámos o portfólio com o lançamento da Loja RTP, uma plataforma online onde é possível encontrar os produtos oficiais mais famosos da estação nacional, além da selecção de produtos Odisseias nas temáticas de estadias, experiências radicais, desporto, culinária e gastronomia.
Sem comentários:
Enviar um comentário